sábado, 27 de fevereiro de 2010

Alexander McQueen




O designer de grande influência britânica, que morreu com 40 anos, foi premiado quatro vezes pelo Conselho Britânico de Moda como designer do ano, e foi feito um CBE em 2003. Ele estava programado para mostrar sua linha McQ hoje em Nova York. Após a notícia de sua morte, o show foi cancelado.
Alexander McQueen foi uma e outra vez marcado com o "enfant terrible" da indústria da moda.Seus desfiles eram inovadorverdadeiramente visionário.
McQueen foi o bad boy da moda que era amado pelo estabelecimento.


Aqui estão algumas reflexões sobre sua vida, carreira e uma visão original de vozes no mundo da moda.

Aqui estamos em 2010, no início de fevereiro. Foi a vez de Alexander McQueen. É WASHE queria ser um designer do século 21, a uma forma que não a abordagem da mesma maneira, que não conseguiu repetir as narrativas dos últimos 50 anos na moda."Você não pode manter rehashing os mesmos conceitos do bom, o mau eo feio", ele me disse que no verão passado em seu escritório em Londres e riu aquele riso ruidoso resistente.
Lembrando Alexander McQueen, Cathy Horyn, New York Times


"Em um nível, ele era um mestre do fantástico, criando moda surpreendente mostra que o desenho misto, tecnologia e desempenho e em outra ele era um gênio moderno cuja estética gótica foi adotada por mulheres de todo o mundo."
Alexandra Shulman, editora da Vogue britânica

Estamos arrasado ao saber da morte de Alexander McQueen, um dos maiores talentos de sua geração. Ele trouxe um sentido exclusivamente britânico do destemor e ousadia estética ao cenário mundial da moda. Em uma carreira tão curta, a influência de Alexander McQueen foi surpreendente - a partir de estilo de rua, música e cultura para os museus do mundo. Sua passagem marca uma perda insuperável. "







olha o sapato








Nenhum comentário:

Postar um comentário